A nova forma de fazer publicidade da S4B
Por S4B , 09/11/2015
Não é de hoje que a publicidade é uma ferramenta utilizada pelo empreendedor que deseja crescer. O uso dos veículos tradicionais, tais como TV, rádio, jornais, revistas continuam sendo muito utilizadas para propagar o conteúdo com desejo de atrair novos clientes para adquirir o produto ofertado. Entretanto, estudos no campo do Marketing descobriram uma nova plataforma de propagação de conteúdo que tem apresentado resultados expressivos no ganho de clientes potenciais: o mídia indoor.
Vamos tentar entender um pouco dessa nova ferramenta moderna de propagação de conteúdo: o outdoor é uma forma de publicidade utilizada há anos, ele tem o objetivo de atingir um grande público, como pessoas que caminham pela rua, carros e motos que transitam pelas vias. Enfim, uma gama heterogênea de pessoas que possam visualizar o produto oferecido pela empresa num espaço aberto. Já a mídia indoor caminha no sentido contrário. É uma forma de propaganda mais focada, mais direcionada a um determinado público e sem grande concorrência, digamos que é um formato de propaganda realizado num espaço mais fechado.
Com o advento da tecnologia e o consequente maior acesso de grande parte da população a esse tipo de serviço, o uso de telões, televisões e computadores passou a ser utilizado no que os marketeiros chamam de digital signage. Por esse crescimento da indústria eletrônica esse conceito aliou ao chamar a atenção de um outdoor abrangente a uma propaganda mais focada, que é o conceito prezado pela mídia indoor.
Benefícios na utilização do serviço mídia indoor da S4B
Escolher a S4B é certeza de crescimento publicitário da sua empresa. O marketing, assim como o mundo, está evoluindo, buscando novas maneiras de propagar conteúdo e fazer com que o cliente tenha sucesso com sua campanha. A S4B tem o objetivo de propagar leads de qualidade para oferecimento do produto da empresa a uma gama maior de futuros clientes.