Mídia Indoor

A nova forma de fazer publicidade da S4B

Por S4B , 09/11/2015

Não é de hoje que a publicidade é uma ferramenta utilizada pelo empreendedor que deseja crescer. O uso dos veículos tradicionais, tais como TV, rádio, jornais, revistas continuam sendo muito utilizadas para propagar o conteúdo com desejo de atrair novos clientes para adquirir o produto ofertado. Entretanto, estudos no campo do Marketing descobriram uma nova plataforma de propagação de conteúdo que tem apresentado resultados expressivos no ganho de clientes potenciais: o mídia indoor.

Vamos tentar entender um pouco dessa nova ferramenta moderna de propagação de conteúdo: o outdoor é uma forma de publicidade utilizada há anos, ele tem o objetivo de atingir um grande público, como pessoas que caminham pela rua, carros e motos que transitam pelas vias. Enfim, uma gama heterogênea de pessoas que possam visualizar o produto oferecido pela empresa num espaço aberto. Já a mídia indoor caminha no sentido contrário. É uma forma de propaganda mais focada, mais direcionada a um determinado público e sem grande concorrência, digamos que é um formato de propaganda realizado num espaço mais fechado.

Com o advento da tecnologia e o consequente maior acesso de grande parte da população a esse tipo de serviço, o uso de telões, televisões e computadores passou a ser utilizado no que os marketeiros chamam de digital signage. Por esse crescimento da indústria eletrônica esse conceito aliou ao chamar a atenção de um outdoor abrangente a uma propaganda mais focada, que é o conceito prezado pela mídia indoor.


Benefícios na utilização do serviço mídia indoor da S4B

Aumenta sua visibilidade no mercado
Com um anúncio mais focado em clientes necessitados do produto, fora provado que há um aumento significativo de 10% nas vendas devido a ampliação da fidelização da marca. Seja por própria compra do produto, seja por indicação de quem presenciou o anúncio

Economia na campanha
Devido à estratégia de focar num determinado ponto é possível a realização de campanhas relâmpagos com objetivo de atingir um determinado público em um curto período de tempo

Foco em clientes perto e distantes de você
É possível, por meio da estratégia de posicionamento publicitário de uma campanha, a alocação e conquista de um público próximo ou distante da sede da empresa

Deixa a operação por nossa conta
A S4B irá se responsabilizar por delimitar os locais e impulsionar a visualização das publicidades o mais rápido possível. Com a ferramenta programada pela S4B via internet é possível o lançamento de um vídeo em rede em, no máximo, 30 minutos

Profissionais responsáveis
A equipe da S4B preparará e enviará relatórios completos sobre a campanha para o cliente mensurar seus investimentos na campanha

Propagandas interativas
O uso de displays digitais promove uma maior atenção do público e proximidade com ele. Ter a atenção do público é o primeiro passo para conquistá-lo e poder apresentar sua proposta. Nesse quesito, o uso de telões, TV’s de LED e computadores é de suma importância para a propagação do conteúdo

Notícias, entretenimento e descontração
O ótimo ambiente da S4B proporciona um melhor andamento da campanha. Por isso, a elaboração do display é focada no entretenimento e em notícias da empresa para chamar a atenção do público

Escolher a S4B é certeza de crescimento publicitário da sua empresa. O marketing, assim como o mundo, está evoluindo, buscando novas maneiras de propagar conteúdo e fazer com que o cliente tenha sucesso com sua campanha. A S4B tem o objetivo de propagar leads de qualidade para oferecimento do produto da empresa a uma gama maior de futuros clientes.